quarta-feira, 5 de março de 2014

Nosso Maior Inimigo = Egoísmo
Sempre nos questionamos por que tanto sofrimento na Terra , porque tantas pessoa sofrendo ?
Tudo isso é devido ao nosso maior inimigo o EGOÍSMO que cada dia que passa  está na vida  de todos e é o principio de todos os nossos males .
É o Egoísmo que faz você perder nossa Fé e acreditar que não podemos mudar as nossas vidas , nós fazendo de vitimas diante da vida . Nosso Apóstolo Walter Sandro  sempre nos fala  não se faça de vitima diante da vida.pois ela não tem dó de você , essa vitimização não ira mudar sua situação essa é uma vertente do Egoísmo , onde se culpa o externo  e os outros e nunca a si próprio .
Vamos mudar essa situação e a cada dia lutar contra o Egoísmo que existe dentro de nós.pois o nosso maior Inimigo somos nós mesmos .
Eu venci o mundo”, proclamou Jesus[3]. E sendo Ele o nosso Modelo e Guia mais perfeito[4], urge também que obtenhamos a vitória do Espírito sobre as iniquidades mundanas em que pesem as sabotagens da matéria.

Na Igreja Templária aprendi que faço o Bem pois isso me faz bem . como diz a Musica do Slim Rimografia Me Sinto Bem ..
Faço o Bem e Me Sinto Bem, (Então cê é Alguém)
Faço o Bem e Me Sinto Bem.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário