segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Há Tempo para Tudo enquanto ESTAMOS VIVOS !! 
"Nós advertimos que todos vocês trazem muito do passado para o presente, fazem o presente cheio do passado e fazem uma e outra e outra vez, porque depois de um tempo isso os faz sentir muito bem. É um tipo de comportamento viciante. Quando você circula través de seus antigos padrões, você engana a si mesmo de que estão ocorrendo mudanças. Você tem que ser capaz de se livrar de um comportamento que não o impulsiona para frente. Pare de criar o 
seu futuro baseado no que você tem experimentado no passado. O futuro, para cada um devocês, é muito, muito diferente de qualquer coisa que vocês já tenham experimentado antes. "
Livro: Os Pleiadianos-Agenda Pleiadiana .

"Dá tempo para fazer qualquer coisa em nossas vidas e isso nos leva a ter mais responsabilidades diante dela. Quando não sabíamos que tínhamos esse prazo, podíamos até perder mais tempo em nossas vidas, pois não havíamos sido informados. Quando sabemos da informação de que tempo para realizar qualquer coisa, devemos muito mais atenção para não fazer de qualquer jeito, pois isso acarretará, inclusive, estar roubando energia do Universo. Tudo que fazemos no planeta nos leva a evoluir ou não. A atenção tem que ser redobrada com os cuidados pelo tempo que temos de vida. Acumular riquezas de energia é também sinal de inteligência e de compreensão do que a mensagem está querendo nos dizer. Sabemos a partir de hoje que, enquanto estivermos vivos, poderemos realizar qualquer coisa. Isso faz mais preparados para enfrentar os obstáculos diante da vida. Mas, temos uma faca de dois gumes. Se não entendermos o que é ter esse tempo, podemos usar essa dádiva divina ao contrário e ficaremos justificando nossas derrotas em cima de um conceito de tempo de resolver, de continuar e, na verdade é isso mesmo. Temos esse tempo, mas não devemos ser irresponsáveis ao usá-lo. Para entender que temos para qualquer coisa é preciso entender como nossas mente vêem nosso passado. Para nossas mentes não existe passado, presente e futuro. Existem os sentimentos que estamos usando para alimentar essa mente que está ajustada para viver em cima de seus hábitos. Ficamos todos sofrendo de um passado que já passou e que não existe mais e, com isso, alimentamos nossas mentes em um conceito de dor e sofrimento por  coisas que não podemos mais mexer."
Livro: Minha Deusa Autor  Walter Sandro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário